RECREIO de Empreendedorismo

Lançei o RECREIO de Empreendedorismo. É um programa a 3 anos. O Módulo 1, gratuito e cujo objectivo é seleccionar a classe que vai fazer os restantes módulos, inicia-se a 24.Jan.

O Programa é:
- Workshop 'todos podem aprender empreendedorismo'
- Workshop 'comportamento empreendedor'
- Jornada do Empreendedor, Desenvolvimento Humano
- Introdução ao Desenvolvimento Humano
- Jornada do Empreendedor, Comunidades Resilientes
- Introdução às Comunidades Resilientes
- Jornada do Empreendedor, Método Empreendedorismo
- Introdução ao Método Empreendedorismo
- Diálogo 'Ser empreendedor é uma alternativa a minha situação actual ?'

São formatos que foram desenhado por mim ao longo dos últimos 2 anos e que são construídos sobre 'conversas que transformam' (Alguns livros sobre 'conversas' e 'formas de conversar' e RECREIO de Liderança - Conversas (entre pares) que transformam).

Vou apresentar duas versões:
- uma concentrada em 6 +1 dias em horário laboral
- outra dispersa em 9 meios-dias, durante 9 semanas em horário pós-laboral

Na divulgação, escrevi:

"
Neste RECREIO vamos fazer o que se fazem em todos os recreios, vamos aprender conversando, vamos aprender imitando, vamos aprender experimentando, vamos aprender brincando. Como nos recreios, somos todos iguais na nossa diferença, somos pares. São brincadeiras entre pares, que transformam. São conversas entre pares, que transformam.

É um programa de empreendedorismo que visa capacitar cada um de nós para o exercício de um particular estilo de empreender, suportado pela acção consciente de pessoas que manifestam a sua autenticidade e estão no seu elemento, florescendo, um empreendedorismo pelo Mundo em que queremos viver, pelas condições de vida com que queremos viver.

É um programa experimental que tem por objectivo criar as condições para que cada pessoa possa desenvolver o seu projecto, em equipa, entre pares.

É desenhado para todas as pessoas que queiram avaliar se ser empreendedor é a forma de vida pela qual querem viver e se estão disponíveis para abraçar a viagem de 2 a 3 anos.
"


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cavitando a minha Cultura.

Celebrando 7 anos de aprendizagens no caminho da sociedade 4.0

Metáfora